Domingo, 17 de Outubro de 2021
24°

Poucas nuvens

Terra Santa - PA

Geral Amazonas

Comando de Policiamento Especializado reforça segurança na Arena da Amazônia

15/10/2021 às 00h20
Por: Redação Fonte: Secom Amazonas
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Amazonas
Foto: Reprodução/Secom Amazonas

O policiamento foi reforçado pelo Batalhão de Choque, DIOA e COE

Cerca de 60 policiais do Comando de Policiamento Especializado (CPE), da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), reforçaram a segurança interna da Arena da Amazônia durante o jogo entre Brasil e Uruguai, na noite desta quinta-feira (14/10), válido pela 12ª rodada das eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022. 

O policiamento interno foi realizado por policiais militares do 1° Batalhão de Choque, do Departamento Integrado de Operações Aéreas (DIOA) e da Companhia de Operações Especiais (COE). Os torcedores devem respeitar todos os protocolos sanitários como distanciamento social, uso da máscara e não portar objeto pontiagudo. 

Na entrada, todos os torcedores passaram por revista pessoal, onde foram proibidos copos, latas, garrafas e objetos de vidro. De acordo com o comandante do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), coronel Augusto César, o efetivo está montado desde as 13h. Os policiais ficaram distribuídos em pontos estratégicos dentro da arena, preparados para atender qualquer tipo de ocorrência

“O policiamento vai permanecer até o último torcedor sair da arena. Não tivemos nenhum tipo de incidente, acidente e conflito. Também não tivemos ocorrência de invasão e nem roubo”, ressaltou o comandante.

MATERIAL EM VÍDEO

Link para baixar:

https://drive.google.com/file/d/1rSg9xUZHY53pvs7rHNIKxIXISP2t2mzN/view?usp=sharing

Descrição de conteúdo: Imagens de apoio do policiamento dentro da Arena da Amazônia. Sonora com o comandante do CPE, coronel Augusto César. 

Crédito de imagens: Tarcísio Heden/SSP-AM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias